Envios, Trocas e Devoluções

Envio

A Fluindo utiliza os serviços da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (“Correios”), Transportadoras e o serviço de Motoboy para envio das mercadorias. No momento da formalização do pedido o cliente poderá solicitar diversas opções de envio.

Regras de Envio do Motoboy Capital e Regiões D+0 (Motoboy Receba no Mesmo Dia)

a) Os pedidos comprados com cartão de crédito e aprovados até às 12:00 serão entregues no mesmo dia, exceto finais de semana. Caso a compra seja realizada no final de semana, a entrega será realizada no próximo dia útil.

b) Os pedidos comprados com cartão de crédito e aprovados após às 12:00 serão entregues no próximo dia útil.

c) Os pedidos comprados no PIX e aprovados até às 12:00 serão entregues no mesmo dia, exceto finais de semana. Caso a compra seja realizada no final de semana, a entrega será realizada no próximo dia útil.

d) Os pedidos comprados no PIX e aprovados após às 12:00 serão entregues no próximo dia útil.

e) Os pedidos comprados com boleto bancário serão entregues no próximo dia útil após confirmação de pagamento.

f) As entregas são realizadas apenas em dias úteis das 16h até às 22h.

g) No momento da entrega deverá haver alguém no local para receber o pedido. Caso não haja, entre em contato conosco. Caso ainda assim não seja possível entregar o pedido, o mesmo será retornado a Fluindo e caberá ao cliente contratar uma nova modalidade de frete.

Regras de Envio do Motoboy D+2

a) Os pedidos comprados com cartão de crédito ou pix e aprovados até às 12:00 serão enviados no mesmo dia e será entregue em até 2 dias úteis.

b) Os pedidos comprados com cartão de crédito ou pix e aprovados após às 12:00 serão enviados no próximo dia útil e será entregue em até 2 dias úteis.

c) Os pedidos comprados com boleto bancário serão enviados no próximo dia útil após confirmação de pagamento e será entregue em até 2 dias úteis.

Encomendas

Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva e a devida identificação do serviço de frete escolhido.

Caso seja constatado que os produtos estão em desacordo com a compra efetuada, o cliente deverá contatar o setor de atendimento ao consumidor da Fluindo sobre o ocorrido através do telefone (11) 2937-0741 telefone (11) 98843-3815 whatsapp ou através do e-mail: contato@fluindo.com.br

Da mesma forma o cliente deverá proceder caso os produtos estejam com o lacre ou embalagem danificada.

Posso alterar o endereço de entrega?

Confira o status do seu pedido, caso a compra esteja como enviada, não é possível editar o endereço, caso contrário envie um e-mail para nós, que vamos alterar.

Meu pedido já foi enviado e percebi que o endereço que coloquei estava errado, o que faço?

Nestes casos teremos que esperar o pacote retornar a Fluindo para que o valor dos produtos possa ser estornado e uma nova compra seja feita.

Minha encomenda foi roubada ou extraviada, o que faço?

Entre em contato o quanto antes pela nossa central, iremos abrir uma reclamação para apurar o que aconteceu e enviar uma nova encomenda sem custos para você.

Minha encomenda está atrasada, o que faço?

O primeiro passo é verificar se realmente sua encomenda está atrasada, para isso simule o prazo no simulador de frete. Se confirmado, entre em contato conosco para abrir um protocolo junto a empresa de transporte selecionada.

Trocas e Devoluções

Em casos de arrependimento de compra, o cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra. A solicitação deverá ser feita através dos canais de atendimento em até 7 dias corridos após a data de recebimento da compra.

O que fazer para devolver um produto?

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser previamente comunicada e justificada, em seguida daremos um retorno da aprovação e passar as instruções de devolução.

Como devolver o produto?

Em todos os casos de troca ou devolução, a mercadoria que retornar a Fluindo deverá estar nas mesmas condições em que foi entregue, sem uso, exceto em caso de defeito.

Posso solicitar um cupom de desconto ao invés de estorno?

Claro! Informe a nossa equipe que optaremos por esta forma de estorno.

Recebi meu pedido incompleto. E agora?

É muito importante verificar o estado do pacote que chegou, recusando imediatamente o pedido cuja embalagem estiver sido violada ou avariada no transporte.

Se estiver tudo certo e mesmo assim identificou alguma ausência ou divergência com o seu pedido, entre em contato com a nossa central, resolveremos o mais rápido possível!

Qual é o prazo para análise do produto?

O produto será avaliado por nosso departamento técnico em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto aqui na nossa empresa.

Quanto tempo demora para a restituição do meu dinheiro?

Após aprovado o estorno de valores por parte da Fluindo, será realizado, em até 2 (dois) dias úteis.

Sobre a loja

A Fluindo é especializada em artigos para ciclismo que oferece acessórios e peças de bicicleta, roupas e ferramentas, todos com preços competitivos.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

FLUINDO COMÉRCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA - CNPJ: 40.352.384/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2024